Objetivo

O curso tem como objetivo instrumentalizar e atualizar o profissional para atuar em diversas frentes do marketing e do e-commerce, tanto na criação e implementação de campanhas tradicionais e digitais, quanto no controle e mensuração de resultados.

Público-alvo

Profissionais da área de negócios que atuem ou queiram atuar na área comercial ou de marketing, que trabalhem com pesquisa de mercado, posicionamento de marca, comunicação digital e em redes sociais ou que simplesmente se interessem por esses temas.

Sobre o curso

A Pós-graduação Lato Sensu em nível de MBA em Marketing e Mídias Digitais traz os fundamentos do marketing, atrelados ao que há de mais moderno sobre marketing digital. Você vai estudar estratégias de marketing, tanto tradicionais como digitais, para planejar e implementar campanhas com base em pesquisas de mercado e no comportamento e experiência do consumidor, além de compreender todos os processos de criação e implementação de uma marca e de uma campanha nas mídias e nas redes sociais.
Com este curso, você vai desenvolver as habilidades necessárias para ser um profissional atualizado e de destaque nessa área, adquirindo conhecimento aprofundado sobre: branding, user experience, estratégias de posicionamento, métricas de resultados, orçamento de campanhas, marketing de busca, links patrocinados, rede de afiliados, marketplaces, e-commerce e consumo virtual.
Além disso, ficará por dentro do que há de mais inovador sobre marketing de conteúdo épico, storytelling e escrita criativa, ferramentas que influenciam o comportamento do consumidor e são muito valorizadas na atualidade.

METODOLOGIA

  • Os livros são escritos especificamente pelos autores/professores de cada disciplina.
    Este é o fundamento dos nossos cursos e também nosso principal diferencial.
  • Com livros , videoaula e plataforma digital, nossos alunos têm o mais completo material de estudos.
    Você escolhe como estudar, facilitando a otimização do seu tempo e adequando os estudos ao seu perfil de aprendizado.
  • Todo o conteúdo considerado essencial para o exercício da profissão é submetido a atualizações constantes e previamente pesquisado na bibliografia disponível.
    Aqui você pode estudar uma disciplina por vez e concentrar toda a sua atenção nela.

Conheça o material didático

Com o livro você acessa as videoaulas de maneira prática e rápida, via QR code

AVA • Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

GRADE CURRICULAR

Disciplinas
-
Gestão do Tempo e Produtividade 75h
Planejamento Estratégico 75h
Fundamentos de Marketing 75h
Comportamento do Consumidor 75h
Gestão de Campanhas e Mídia Performance 75h
Marketing Digital e E-Commerce 75h
Branding: Marca e Posicionamento 75h
Storytelling e Escrita Criativa em Marketing de Conteúdo 75h
Carga horária total do curso: 600h

* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.

O QUE EU PRECISO PARA FAZER MINHA MATRÍCULA?

  • Termo de adesão e declaração de ciência assinados;

  • Cópia simples do CPF;

  • Comprovantes de conclusão de Ensino Superior (declaração, diploma, histórico ou atestado emitido pela instituição de ensino de origem).

SISTEMA DE AVALIAÇÕES EAD PREMIUM

O sistema de avaliação varia de acordo com o curso. Todos os cursos contemplam avaliações por disciplina e, além disso, podem haver outros momentos de avaliação, como práticas curriculares, estágios supervisionados, atividades complementares.

Avaliação - Etapa 1
As avaliações online são feitas no portal AVA. As avaliações presenciais são feitas no polo, mediante agendamento prévio.
Avaliação - Etapa 2
O conteúdo que você estuda no livro e nas videoaulas é exatamente o que é cobrado na prova.
ENCONTROS PRESENCIAIS

O encontro presencial acontece para a realização das atividades avaliativas de cada módulo. O polo disponibiliza laboratório de informática para uso dos alunos sempre que necessário. Além disso, outros laboratórios didáticos serão disponibilizados no endereço do polo, por meio de convênios, ou ainda online, de acordo com o previsto no projeto pedagógico de cada curso.

Avaliação - Etapa 3
Você tem liberdade para escolher a data do encontro presencial.
Avaliação - Etapa 4
Você terá apenas um encontro presencial ao final do curso.
O QUE EU PRECISO PARA ACESSAR O CURSO NO COMPUTADOR ?
  • Conexão de banda larga igual ou superior a 5Mbps para uma melhor visualização dos vídeos;

  • Plug-in do Adobe Flash Player (se necessitar);

  • Windows 7, 8 ou 10 com as atualizações mais recentes instaladas;

  • Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 10 ou superior;

  • Processador 2.33GHz ou superior;

  • Memória RAM 4 Gb para WIndows 10, 2Gb para Windows 7 ou superior;

  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board;

  • HD com 30Gb livres;

  • Monitor com resolução 1024x768 pixels.