Sobre o curso

Neste curso você vai aprender técnicas e estratégias para planejar, organizar, priorizar e executar tarefas de modo eficiente e eficaz. Vai aprender a identificar as atividades mais importantes e que geram maior valor para a organização, a definir metas e prazos realistas e a alocar os recursos adequadamente, minimizando o desperdício de tempo em atividades não prioritárias. Ao longo deste curso, você vai desenvolver suas habilidades de gerenciamento de tempo e produtividade para alcançar maior sucesso e satisfação no trabalho.

O que você irá aprender

  • A importância de gerenciar seu tempo
  • Princípios da administração do tempo
  • Ralos do tempo
  • Regras para uma boa administração do tempo
  • Classificação e priorização de tarefas
  • Estimativas de duração
  • Sequenciamento das atividades
  • Como delegar tarefas
  • Como gerir o imprevisto
  • Gestão de mudanças contínuas
  • Ferramentas de gestão do tempo
  • Tempo, trabalho e vida

Certificado

O certificado será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.