O certificado será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.
Sobre o curso
Neste curso você vai aprender técnicas e estratégias para planejar, organizar, priorizar e executar tarefas de modo eficiente e eficaz. Vai aprender a identificar as atividades mais importantes e que geram maior valor para a organização, a definir metas e prazos realistas e a alocar os recursos adequadamente, minimizando o desperdício de tempo em atividades não prioritárias. Ao longo deste curso, você vai desenvolver suas habilidades de gerenciamento de tempo e produtividade para alcançar maior sucesso e satisfação no trabalho.
O que você irá aprender
- A importância de gerenciar seu tempo
- Princípios da administração do tempo
- Ralos do tempo
- Regras para uma boa administração do tempo
- Classificação e priorização de tarefas
- Estimativas de duração
- Sequenciamento das atividades
- Como delegar tarefas
- Como gerir o imprevisto
- Gestão de mudanças contínuas
- Ferramentas de gestão do tempo
- Tempo, trabalho e vida